Nossa história

Nossa história foi iniciada em 1999, no Estado de São Paulo através de uma pessoa que tinha o desejo de ajudar outras pessoas que necessitavam de ajuda para encontrar o caminho de esperança do qual ele estava descobrindo.

A partir de então, foi fundada nossa primeira comunidade, com todas as adversidades próprias da época, pois nesse período não existiam profissionais especializados bem como todos os recursos ditos necessários a essa fundação.
Mesmo com dificuldades e enfrentando muitos preconceitos a comunidade foi fundada e a partir daí começamos a crescer. Depois de algum tempo, enquanto algumas pessoas concluíam seu tratamento e outras permanecendo em recuperação, nosso tratamento começou a ter visibilidade em todo o Estado de São Paulo. Os funcionários que ali atuavam foram aos poucos se especializando e cada vez mais crescendo, e assim nos tornarmos referência no tratamento para dependência química e alcoolismo.

No ano de 2008, já com o nosso modelo de tratamento definido, o mesmo expandiu-se por todo o território nacional. Através de uma parceria, iniciamos uma comunidade no Estado de Pernambuco, a qual em poucos meses teve êxito à medida de nos tornarmos conhecidos em todo o Nordeste.

Já em 2012, começamos a observar que no Rio Grande do Norte não existia nenhum modelo de tratamento semelhante ao nosso, fundamentado na filosofia dos 12 passos das irmandades anônimas. Ao percebermos essa necessidade, resolvemos então que deveríamos ajudar as famílias a reencontrar seus familiares que haviam se desviado para o mundo das drogas e do alcoolismo.

Foi então que no ano de 2013 fundamos nossa primeira comunidade no Rio Grande do Norte. Os trabalhos foram iniciados já com uma equipe toda profissionalizada e experiência de 14 anos de muita luta e trabalho.
Hoje com mais de 17 anos de experiência, os resultados são percebidos através do acolhimento de pessoas de todo o território nacional que estão se recuperando e voltando a viver.

O que era apenas um sonho hoje tornou-se realidade. Centenas de pessoas hoje estão recuperando a esperança de voltar à vida, seu bem mais precioso.

Nosso lema:

REENCONTRO, O PRIMEIRO PASSO PARA UMA NOVA VIDA!